terça-feira, 14 de junho de 2011

Grandes Jogos

                    


            Santos 3 x 1 Grêmio - 06/06/2007






Renatinho, só faltou pedir música naquele jogo
    A estrela do Santos era Zé Roberto, craque do time, jogando um futebol espetacular levou uma boa equipe do Santos à Semi-final da Libertadores, mas o personagem do jogo foi mesmo Renatinho, revelação do Santos no ano anterior agora no São Caetano. Antes de se tornar protagonista da semi-final Renatinho viu Diego Souza abrir o placar para o Grêmio, com o gol do Tricolor gaúcho o Santos precisava de quatro gols para se classificar. Renatinho igualou antes do intervalo mantendo acesa as esperanças da torcida Santista.
    Aos 15 da etapa final Renatinho marcou o segundo, faltavam dois. Pressão do Santos, a partida estava eletrizante. A comoção era tamanha que, durante a partida, dois amigos, um São Paulino e um Palmeirense, que acompanhavam a partida junto à mim e mais outro, esse Santista, se juntaram a torcida alvinegra.
    Mais um do Santos! Zé Roberto, de primeira já dentro da área, Golaço! Todos na sala comemoraram. Faltava só mais um golzinho, e pelo menos mais quinze minutos de jogo, não deu. o Grêmio acabou sendo o representante brasileiro nas finais daquele ano, contra o Boca de Riquelme. O Tricolor Gaúcho também era um bom time com revelações, Lucas, Carlos Eduardo, e bons jogadores como o zagueiro Willian, Tcheco e Diego Souza, além do ascendente Mano Menezes no comando. Foi uma grande semi-final.




 Gols do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário