quinta-feira, 21 de julho de 2011

Momentos - Vagner Love no Corinthians [Janeiro 2005]

  A janela de transferências que se encerrou ontem trouxe agitação para o mercado brasileiro, alguns acertos, alguns fracassos. O maior barulho da vez foi a volta de Tévez para o Corinthians. Porém, o negócio melou. A situação não chegou a ser um mico, não houve anúncio, ninguém esperava que o negócio  fosse fechado com facilidade mas, em 2005 o Alvinegro protagonizou uma das maiores furadas da história do futebol brasileiro.
Anúncio da chegada de Love: Até as trancinhas já eram alvinegras
  A onda de contatações financiadas pelo controverso empresário Kia Joorabchian começou devastadora, de cara Tévez foi anunciado. Com ele veio Sebastian Domingues, acredite ou não era um nome que prometia, e Marcelo Mattos. Com este cartão de visitas ninguem duvidou que Vágner Love poderia ser o próximo a dar as caras quando boatos em relação a sua chegada começaram a ser ventilados.
  Os boatos foram crescendo, até que finalmente Vagner Love decidiu reunir a imprensa para esclarecer a situação. O atacante confirmou seu desligamento do CSKA e falou já como jogador do Corinthians prometendo, inclusive, comemorar gol contra o Palmeiras. Camisas com o nome do atacante e o número nove foram comercializadas, até no video game Love já fazia seus gols pelo timão, mas o CSKA Moscou não liberou e Love acabou tendo que voltar para a Rússia, deixando Kia e a diretoria do Corinthians em uma gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário